CAMPANHA DE PRÉ-VENDA: Até dia 12 de Maio, desconto de 10% garantido para todos os clientes registados na compra do guia de Santa Comba Dão
  Blog

ASSISTE COMIGO! | Apresentação do guia da Serra do Bussaco na BTL2022

Escrito em 24 de março de 2022

ASSISTE COMIGO! | Apresentação do guia da Serra do Bussaco na BTL2022

Nos dias 16 e 17 de Março, a Foge comigo! apresentou na BTL - Bolsa de Turismo de Lisboa o guia de destinos Serra do Bussaco - Mealhada, Mortágua e Penacova.

As intervenções decorreram nos stands do Turismo Centro de Portugal e da CIM Região de Coimbra e contaram ainda com a participação de Pedro Machado (Presidente do Turismo Centro de Portugal), Guilherme Duarte (Presidente da Fundação Mata Nacional do Bussaco), António Jorge Franco e Filomena Pinheiro (respectivamente Presidente e Vice-Presidente do Município da Mealhada) e Miguel Vasco (iNature).

Este certame também ficou marcado pela apresentação oficial dos dois guias de bolso e do mapa da GR49 - Grande Rota do Bussaco, produtos da Mata Nacional do Bussaco editados pela Foge comigo!.

Abaixo, a apresentação completa do guia de destinos sobre a Serra do Bussaco, bem como uma intervenção de Pedro Machado acerca do contributo do guia da Foge comigo! como peça importante para a dinamização do território.