CAMPANHA DE PRÉ-VENDA: Até dia 12 de Maio, desconto de 10% garantido para todos os clientes registados na compra do guia de Santa Comba Dão
  Blog

POUPA COMIGO | Guias tocados com 20% de desconto

Escrito em 13 de janeiro de 2023

POUPA COMIGO | Guias tocados com 20% de desconto

Durante as últimas semanas de 2022, a Foge comigo! procedeu à recolha de alguns guias de destinos junto de alguns dos seus revendedores e efectuou um levantamento de todos os guias em armazém que apresentam algumas mossas ou outros defeitos. Em função dos problemas apresentados, a Foge comigo! criou um produto na sua loja online através do qual os leitores poderão adquirir um destes guias a preço bastante reduzido (desconto de 20% sobre o preço original).

O produto GUIAS TOCADOS identifica, assim, todos os exemplares que não estão em bom estado, pese embora os danos que apresentam em pouco ou nada afectam a legibilidade do conteúdo escrito. Em todo o caso, a Foge comigo! partilha abaixo a lista completa dos guias que constam na presente campanha, identificando e descrevendo, por título e de forma clara, os seus defeitos.

Os clientes que pretendam encomendar um dos guias listados devem seleccionar a respectiva opção através do menu existente na página.

 

 

CONDIÇÕES

  • A presente campanha estará em vigor na Loja de destinos de 14.01.2023 a 31.12.2023, salvo eventual ruptura de stock.
  • Os clientes que pretendam encomendar um dos guias listados devem seleccionar a respectiva opção através do menu existente na página.
  • Os guias encomendados serão contabilizados para efeitos de acumulação de PVP.

 

  

GUIAS DE DESTINOS E SEUS DEFEITOS

BEIRA BAIXA | Editado em 2018
Defeitos: Lombada do guia descolorada

 

ESTRADA NACIONAL 2 (2ªed.) | Editado em 2018
Defeitos: Capa e contracapa ligeiramente raspadas; uma página de um mapa com defeito (ligeiramente ratada)

 

 

Actualizado a 04.07.2023