Blog

POUPA COMIGO! | "Visita Portugal" e beneficia de 10% de desconto em encomendas online

Escrito em 15 de outubro de 2020

POUPA COMIGO! | "Visita Portugal" e beneficia de 10% de desconto em encomendas online

"Visita muito por pouco", é este o mote da mais recente campanha do Turismo de Portugal de maneira a incentivar os portugueses a explorar o nosso País beneficiando de diversos descontos associados a alojamentos, experiências turísticas e património, os quais podem ser consultados através da plataforma Visita Portugal. Em sintonia com esta campanha, a Foge comigo! irá oferecer a todos os viajantes, durante um mês, a possibilidade de usufruirem de um desconto de 10% na compra de qualquer guia da colecção Foge comigo! - Guias de destinos através da Loja de destinos.

Para beneficiar deste desconto, deverá inserir o cupão VISITAPORTUGAL no espaço dedicado para o efeito durante o acto de encomenda: lado direito da página PAGAMENTO E TRANSPORTE (passo 2 de 3 do processo de encomenda), na caixa Cupão de desconto. Assim que carregar no botão Prosseguir, será automaticamente aplicado o desconto para que possa finalizar a sua compra.



CONDIÇÕES

A presente campanha, válida de 15 de Outubro a 15 de Novembro, é aplicável a qualquer guia actualmente em stock na Loja de destinos.
Destinando-se a presente campanha a pessoas residentes em Portugal, o cupão de desconto só poderá ser aplicado caso a morada de envio indicada inclua um destino do território nacional.
O desconto associado à campanha não é acumulável com os de outras campanhas ou iniciativas em vigor.
De igual modo, qualquer guia encomendado por Amigos do Papa-figos [clientes registados na loja - saiba mais aqui] não será contabilizado para efeitos de acumulação de PVP. 
Para além do desconto de 10%, os Amigos do Papa-figos terão ainda direito a um guia de bolso de oferta, desde que seleccionem como método de pagamento uma das seguintes opções: Transferência Bancária ou MBWay.