CAMPANHA DE PRÉ-VENDA: Até dia 12 de Maio, desconto de 10% garantido para todos os clientes registados na compra do guia de Santa Comba Dão
  Blog

JOGA COMIGO! | Calendário do Advento do Papa-figos

Escrito em 27 de novembro de 2020

JOGA COMIGO! | Calendário do Advento do Papa-figos

O Natal está aí à porta e o Papa-figos tem prendinhas para colocar no sapatinho dos seus amigos!

Durante o mês de Dezembro até à véspera de Natal, o Papa-figos vai dar-lhe a oportunidade de participar no seu calendário do advento, levando a cabo uma série de desafios diários e beneficiando de ofertas e descontos exclusivos para Amigos do Papa-figos (saiba mais aqui).

Entre no espírito natalício, estenda o desafio a amigos e família e viva esta tradição de uma forma mais lúdica, divertida e, quem sabe, com direito a prendinha especial!

 

PARTICIPANTES

Todas as pessoas com conta criada no Facebook e Instagram, redes sociais onde a iniciativa será diariamente divulgada, são livres de participar.

Qualquer recolha de dados feita pela Foge comigo! no âmbito desta iniciativa respeitará os termos da Política de Privacidade actualmente em vigor. 

 

COMO FUNCIONA

  1. De dia 1 a 24 de Dezembro será diariamente colocado um post, simultaneamente no Facebook e no Instagram, obedecendo a uma de 5 categorias, devidamente identificadas por cor e por dia da semana em que são partilhadas: 
                          i.        Tarefa / Desafio (amarelo - Ter. e Qua.)
                         ii.        Promoções diárias na loja online (rosa - Qui.)
                        iii.        Prendas especiais do Papa-figos (azul - Seg. e Sex.)
                        iv.        Divulgação de causas / projectos (verde - Sáb.)
                         v.        Desafio para um amigo (branco - Dom.)
  2. Os posts partilhados estarão relacionados com a colecção de guias de destinos da Foge comigo! (ver também: O CALENDÁRIO: DE DIA 1 A 25).
  3. No caso dos pontos ii. e iii., é condição obrigatória estar registado como cliente da Loja de destinos [ser um Amigo do Papa-figos] para poder beneficiar da vantagem ou prémio associado. 
  4. Em todos os posts que forem diariamente partilhados, a Foge comigo! identificará sempre quais as condições a respeitar. O seu incumprimento invalidará o usufruto da vantagem ou prémio associado.
  5. Salvo indicação expressa, qualquer desconto associado a esta iniciativa não é acumulável com outros ou demais campanhas em vigor.
  6. Até 24 de Dezembro, e no âmbito do Calendário do Advento do Papa-figos, será tida em conta a data de confirmação da encomenda sempre que houver algum prémio associado à iniciativa. O leitor deverá assegurar ainda o cumprimento do prazo de pagamento estabelecido, caso aplicável.
  7. Encomende atempadamente: A Foge comigo! informa os seus leitores que o período de entrega dos guias durante a época natalícia poderá ser um pouco mais demorado que o habitual (via CTT - correio editorial, i.e., sem valor acrescido de portes de envio) e recomenda, por isso, a encomenda atempada de guias caso a intenção seja oferecê-los como presente de Natal.
  8. Encomende em segurança: A Foge comigo! garante que todos os guias encomendados a partir da Loja de Destinos são expedidos para a morada de envio após total cumprimento de todas as regras e normas de segurança impostas pela D.G.S. (saiba como).

 

O CALENDÁRIO: DE DIA 1 A 25

Curioso para saber como vai ser o Calendário do Advento do Papa-figos?! Eis a distribuição de cada tarefa/surpesa diária.

Dia 1: Tarefa/Desafio diário
Dia 2: Tarefa/Desafio diário
Dia 3: Promoção diária: Guia EN2
Dia 4: Prenda especial: Vouzela
Dia 5: Divulgação de causa / projecto (I)
Dia 6: Desafio para um amigo (I)
Dia 7: Prenda especial: Serra do Bussaco
Dia 8: Tarefa/Desafio diário
Dia 9: Tarefa/Desafio diário
Dia 10: Promoção diária: Guia Elvas
Dia 11: Prenda especial: EN2
Dia 12: Divulgação de causa / projecto (II)
Dia 13: Desafio para um amigo (II)
Dia 14: Prenda especial: Beira Baixa
Dia 15: Tarefa/Desafio diário
Dia 16: Tarefa/Desafio diário
Dia 17: Promoção diária: Guia Beira Baixa
Dia 18: Prenda especial: EN2
Dia 19: Divulgação de causa / projecto (III)
Dia 20: Desafio para um amigo (III)
Dia 21: Prenda especial: Alto Alentejo
Dia 22: Tarefa/Desafio diário
Dia 23: Tarefa/Desafio diário
Dia 24: Especial Loja de Destinos
Dia 25: Dia de Natal

 

PRÉMIOS

Ao longo do mês existirão recompensas exclusivas para os Amigos do Papa-figos que participarem nos desafios/campanhas identificados na imagem pela cor azul. Nesses casos, deverão cumprir as condições dispostas nos respectivos posts diários e respeitar a disponibilidade dos agentes associados ao prémio/recompensa, quando tal for o caso.

Todos os prémios do Calendário do Advento do Papa-figos poderão ser usufruidos desde 01.01.2021 a 31.12.2021, salvo eventual indisponibilidade de agentes associados aos mesmos. O pagamento de encomendas nos dias contendo cor azul deverá ser feito até às 23h59 do dia seguinte, caso o leitor se pretenda habilitar ao prémio. O incumprimento destas condições, e de outras identificadas no respectivo post, impossibilitará a habilitação ao prémio diário.

Sendo os prémios exclusivamente destinados a Amigos do Papa-figos, a Foge comigo! relembra que todas as informações sobre o registo de clientes na Loja de Destinos pode ser consultada a qualquer momento através do separador com o mesmo nome, no menu inferior da página inicial, ou consultando este link.


Para mais informações ou esclarecimento de eventuais dúvidas, poderá enviar e-mail para: comunicacao@fogecomigo.pt.

Vamos lá! Pelo espírito natalício.